Boas Vindas!!!

Ei para você visitante vote na enquete de Melhor programa da Globo e os tres programas vencedores, você podera ficar por dentro das novidades deles!!!

20 de dez. de 2010

M.I.N.T.A.

Caros leitores, lanço aqui neste momento o M.I.N.T.A.:

Movimento pela Independencia Natural e Total dos Adolescentes.

Por que eu estou de gente adulta dizendo como eu devo ou não devo agir e acho que não só eu mas todos os Adolescentes, devemos fazer o que nos der vontade, sem corrermos o risco de andando pela escola encontrarmos uma inspetora magrela com uma voz irritante, é claro que é responsabilidade dos pais cuidarem dos seus filhos, mas todos nós precisamos de algo mais que isso. Devemos brigar sempre que não nos deixarem fazer as coisas que são tão importante para nós! Mesmo que a gente seja vitima da repressão de um sistema autoritório e levar broncas no colégio ou em casa…

Então viva o M.I.N.T.A.

Termino com um trecho do poema que eu estava lendo..: “Ao poeta faz bem/ Desexplicar -/ Tanto quanto escurecer acende os vaga-lumes.” (Manoel Barros)

Um comentário: